segunda-feira, 24 de março de 2014

Organizadores - Arrumando melhor o seu cantinho

Olá Pessoal!

Hoje quero compartilhar uma boa experiencia que tive sobre organização com vocês.

Eu sempre tirei uma parte do guarda-roupa que é meu cantinho, nele guardo todas as minhas coisas que só eu uso (perfumes, maquiagens, cremes, etc), mas eu sempre arrumei minhas coisas 'soltas'. Eu organizava e com uma semana já estava tudo fora do lugar, as coisas que ficavam mais no fundo vinham para a frente, as coisas que eu colocava na frente se amontoavam nas coisas que eram de trás e ficaram na frente, enfim, uma zona total.
Ai semana retrasada resolvi tentar arrumar essa minha parte predileta com 'organizadores', na verdades caixas que eu ia jogar fora, mas elas eram tão durinhas que dava dó, ai resolvi encapar com papel de presente e pronto. Tem duas semanas e esse meu cantinho permanece intacto do jeitinho que eu deixei. 
Vamos dar uma conferida?

Visão da frente do meu cantinho...



 Visão de cima da caixa com perfumes, óleo e desodorante aerosol. (produtos mais líquidos)

Visão de cima da minha caixa de creme corporal, desodorante em creme (produtos mais em creme)



Visão das caixas de batons, lápis de olhos e produtos aleatórios.


 Makes soltas, essas eu achei melhor espalhar assim mesmo, porque eu pego o tempo todo, se colocasse numa caixinha uma por cima da outra ia acabar ficando tudo bagunçado.

Novamente uma visão de tudo.
 Vista um pouco mais de perto.

-O segredo é deixar bem 'apertadinho' assim quando você tirar o produto do lugar só poderá devolvê-lo para o mesmo lugar.

-Outra dica é organizar as caixas por categorias e principalmente conseguir equilibrar o tamanho, principalmente em relação a altura, pois assim você evita tentar pegar uma coisa que está atras da alta e assim acabar bagunçando tudo.

-Tem coisas que não podem ficar juntas então fique atento a isso, como por exemplo no meu cantinho, a cera de depilação eu tinha tido a capacidade de colocar do lado dos pinceis, resultado: isso me custou uns pelinhos a menos nele. Então fiquem atentas a detalhes como esse.

É isso meninas, espero que tenham gostado, e se assim como eu vocês também conseguem bagunçar facilmente use essa dica para ver se funciona também com você.
Ah, se observarem bem as fotos perceberão que eu ainda consegui colocar objetos de decoração, antes era impossível isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário