terça-feira, 15 de abril de 2014

Saia inspiração Avril Lavigne

Olá Pessoal!

Se tem uma pessoa que me inspira tanto nas makes como no visual é a Avril. E foi inspirada nela que eu pedi para que minha mãe fizesse uma saia.
Esse não é um faça você mesmo porque é necessário um profissionalismo, mas deixo aqui a inspiração para vocês também 'copiarem' um look do seu ídolo inspirador.
Eu queria uma saia com muito volume para dar aquela ideia de saia-balão, então pedi para que minha mãe (costureira por amor, e não por profissão) fizesse uma saia pregueada e acrescentei um tule por baixo deixando a mostra cerca de 1 a 2 dedos a mostra.



Então é isso meninas, compre o tecido, procure uma boa costureira, pense nos detalhes e encomende sua roupa, além de ser uma peça 'unica', será se xodozinho, sério, quando você que pensa em como fazer e nos detalhes a colocar a peça ganha um novo significado.



Ah, em relação ao gasto varia muito, depende muito do tecido (e principalmente do lugar, tecidos variam muiiiiiito de preço de um lugar para outro), do tamanho que você vai querer (mini-saia = menos tecido, saia longa = muito tecido), a unica coisa que eu acrescentei foi o tule que saiu bem baratinho, acho que foi em torno de 1,00 o metro. Mas eu não paguei a mão de obra, mas o material saiu em torno de 20,00.

Façam a de vocês e digam como ficou o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário