sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Série: Todos os meus produtos Avon - Perfumes e Cremes Avon - Minha Opinião

Olá Pessoal!!
Tudo bem?

Então dando início a Série: Todos os meus produtos Avon, Categoria Perfumes e Cremes.

 Vamos lá?

PERFUMES:


 O primeiro é o Petit, comprei ele porque sou apaixonada pela embalagem e pelo cheiro lembrar aquela coisa de infância, cheirinho natural de bebê. Uso ele em dias que sinto leve e sem preocupações como na época da minha infância. Eu curto a durabilidade dele, sempre saio de manhã e banho a noite e quando o uso sinto o cheiro dele saindo no banho.
Preço:R$21,00


O segundo perfume é a Luz dos Olhos Teus que eu comprei pelo nome, mas sou apaixonada pela embalagem e o cheiro é mais forte, a durabilidade dele se assemelha com a que eu já descrevi sobre o Petit (quando banho sinto o cheiro dele sair no banho, logo, durou o dia todo).




CREMES:


Como creme para as mãos eu tenho esse que é de Morango e chocolate Branco que tem um cheiro que faz jus ao nome, muito doce, para quem não curte cheiros doces, melhor passar bem longe, agora se assim como eu você ama, se joga nesse produto. Em relação a hidratação eu não posso dizer muito, pois não uso com frequência por estar sempre mexendo com quadro e apagador acabo lavando muito as mãos e não repondo o produto depois, mas quando o passo sinto um frescor e sensação de hidratação muito bom. 
Eu já havia falado um pouco sobre esse produto Aqui
Preço:R$7,99


Tenho esse de Camomila e Erva Doce, para aqueles dias que busco um cheiro menos doce, em relação as informações de durabilidade desse produto se aplica a mesma do produto acima (Morango com chocolate Branco). É um cheiro mais suave e refrescante, de natureza sabe.
Preço:R$7,99


 Agora partindo para Hidratante Corporal eu tenho esse daqui de Rosas e Chocolate, seguindo também essa linha de cheirinhos doces(cheiro de chocolate mesmo), eu gosto porque eu não me sinto grudenta quando estou com ele, tenho outros produtos que sinto como se tivesse tomado um 'banho de gato', tipo toda lambida e grudenta. Faço uso dele diariamente, minha pele corporal é normal então ele me satisfaz com a hidratação que proporciona. 
Preço:R$11,99

CREMES FACIAIS
 Vamos lá:
O que mais estou usando no momento é esse aqui de Pepino e Chá Verde, ele é verdinho claro, e estou amando ele. Minha pele facial é de mista a oleosa, é sempre muito relativa com o clima e esse produto a principio é bem molhadinho, mas quando seca não fica grudento e aquela brilhosidade diminui, como eu disse minha pele facial é oleosa então óbvio que ele não a deixa sequinha, então só passo um pó por cima para matificar. Gosto de usar ele por cima do Protetor solar que é mais grudento, sinto que ele diminui aquela aquela sensação  pegajosa do protetor (atenção, diminui apenas, não acaba de vez, isso só acaba com o uso do pó).
Preço:R$13,99

Outro produto que eu tenho aqui em estoque é esse aqui, ele é revitalizante e firmador, vem com colágeno e elastina e Filtro Solar. Tem a opção dia e noite, mas eu tenho somente a versão dia, pois a noite uso outro produto que em breve vou falar para vocês. Eu gosto do cheiro dele, acho ele mais denso na hora de passar, em relação ao FRESH (o que eu mostrei acima, de Pepino e Chá Verde). Eu tenho início daquele famoso'bigode chines' e comprei na intensão de inibir essa área, mas estou no momento usando um Renew a noite e preferi não misturar sabe. 
Preço:R$13,99


 E tenho também a versão miniatura dessa linha, que é o dia e noite que foram os primeiros que eu usei, gostei e comprei novamente. São as mesmas coisas só que em tamanho menor. Bom para quem quiser testar antes de comprar o pote maior.








Obs: Eu coloquei os preços sem promoção, mas sugiro que você espere o produto que deseja entrar em promoção, os preços caem quase pela metade em alguns produtos.

Bem pessoal é isso, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês.
Deixe nos comentários opiniões, sugestões e críticas construtivas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário