sexta-feira, 27 de março de 2015

Top 3 - Hidratante corporal

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje é mais um Top 3 e vamos falar de Hidratante Corporal.
Minha pele é normal, então graças a Deus, não preciso de me preocupar com cremes 'milagrosos', então esse Top 3 são de Hidratantes que considero bons, mas principalmente o melhor cheiro e sensação na pele.

Top 3 - Hidratante Corporal

 Confesso que foi difícil escolher somente 3, pois umas das coisas que já usei de várias marcas e cheiros são os hidrantes, então peguei aqueles que eu usei e comprei mais de uma vez.

Top 3: Leite e Mel - O Boticário

Esse Hidratante promete hidratação prolongada, e eu sinto esse efeito, se passo ele pela manhã e banho a noite, sinto que ele sai no banho. Então ele tem uma longa durabilidade, o que é ótimo, pois mantém a pele nutrida por muito tempo evitando ser retocado ao longo do dia, o que é ótimo para quem tem rotina de trabalho e estudo durante a semana e acaba tendo menos tempo para se cuida, e são tantos detalhes, dos fios de cabelo a solas dos pés, é muita coisa para se lembrarmos todos os dias, por isso acho ele bem prático e também muito cheiroso.

Top 2: Rosa e Chocolate - Avon

O Hidratante promete 30h de Hidratação, deixa a pele perfumada e com aparência saudável e toque aveludado. Eu não sinto essas 30h, diferentes dos outros dois hidratantes, não sinto que ele saia no banho se usá-lo ao longo do dia, eu o passo pela manhã e o repasso a tarde. A aparência saudável eu acho mesmo bem perceptível que dá uma sensação de vida na pele, mas não percebo esse toque aveludado que o produto promete.
Vocês já sabem que sou apaixonada por cheiros doces e essa linha da de hidrantes da Avon tem esses cheiros docinhos, confesso que sou encantada por outro que é Morango e Chocolate Branco (eu tenho o creme de mão com esse cheiro) e tenho medo de comprar e ficar doce demais, ficar enjoativo. Então esse cheirinho de Rosa e Chocolate eu acho um doce mais usável as 5h da matina, para quem tem que levantar cedo e pegar o bus, sem sentir aquele enjoo matinal ao cheiro.

Top 1: Inspiradora - Paixão

Esse hidrante não trás promessas, apenas assinalam que promete uma hidratação de 24h e é composto com Óleo de Amêndoas.
Esse hidratante está em primeiro lugar, porque quando vou a algum lugar e comprimento alguém, a pessoa me pergunta: que perfume você esta usando? 
E teve uma vez que eu saí do banho e não passei nada, somente ele, e foi a mesma pergunta: que perfume você está usando?
Por isso resolvi dar a ele essa primeira colocação, sinto essa duração das 24h, sinto que ele saí no banho depois de um dia todo com ele, sem falar que já comprei mais de 5 Hidrantes desse, então é um primeiro lugar bem merecido.

Considerações Finais:

Bem pessoal foi isso, só lembrando que hidratante varia muito de acordo com a pele, tendo diferentes reações e até mesmo oscilar no cheiro. Falei um pouco sobre aquilo que eu sinto no meu corpo e como disse no começo minha pele é normal, mas se você tem uma pele oleosa ou seca, sugiro que procure hidratantes específicos para o seu tipo de pele. 

Onde me encontrar:

        Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Você também pode gostar de ler:

Nenhum comentário:

Postar um comentário