segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Look: Volta às Aulas

Olá Pessoal!
Hoje vou compartilhar com vocês dois looks volta as aulas. Usei a mesma blusinha jeans para os dois looks, fiz a mudança na calça e no calçado. Espero que gostem.

Look Volta às Aulas


Vamos conferir as peças que escolhi para compor cada look??

1 - Calça Estampada

Nesse primeiro look pensei em dar um destaque para a calço um modelo diferente do jeans tradicional, de longe parece que ela é toda trabalhada na renda, mas na verdade não é, é o modelo do tecido, e sendo rosa bebê com preto continua discreta, para isso mantive a neutralidade nos pés e coloquei uma sapatilha preta.

Aqui acrescentei a mochila que uso/usava que tem os mesma tabela de cores da calça mantendo a harmonia no look. tudo no preto e rosa rsrsr. 

Como não comprei nenhum material esse ano usei esse caderno meu de organização do ano passado para representar esse momento ótimo que é estudar :)


Olha aí o look de costas, como fica bem diferente e ao mesmo tempo nada escandaloso, totalmente discreto. e ao mesmo tempo sai do tradicional do jeans :)

2 -  Calça Destroyed Jeans

Sabe o melhor desse look?? Se você tiver que sair da escola e ir direto para um lugar mais "chique", é só levar na mochila um salto e trocar, pronto, você já estará pronta para arrasar. (Clique aqui para ver opções no Google)
Já nesse look busquei trazer a calça tradicional para quem gosta, mais para sair do básico coloquei essa calça destroyed jeans, que já vem com forro por baixo, coloquei esse tênis que imita também o jeans e mantem a  mesma harmonia, coloquie essa carteira, para aqueles dias de aula mais relex, feira de ciências, gincanas e afins.

Olha como essa bolsinha azul com destaque a oncinha deixou o look bem divertido, acrescentando sutilmente um toque de cor quente ao look de cor fria.

E trouxe também o modelo de costa para vocês verem como a composição fica legal, tudo bem neutro e ao mesmo tempo saindo do tradicional liso.


Bem pessoal, foram essas dois looks, são simples, mas seria irreal inventar composições absurdas para escola, até porque tem escolas com regras muito rígidas quanto a vestimenta. Espero que tenham gostado :*

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário